Essa foi a frase que não saía da boca do locutor da 8ª edição do mundial da França. O altíssimo nível da disputa foi comandado por algumas das principais estrelas européias, como Max Kruglov, Sven Kilchenmann, Danny Leon, Aurelien Giraud, além do australiano Tommy Fynn e do japonês Ryo Sejiri o Far’n High 2015 contou com a estreia na competição do brasileiro Luan Oliveira, que roubou a cena em sua primeira aparição na competição, vencendo esta disputa válida pelo Circuito Mudial da World Cup of Skateboarding.
Em segundo lugar ficou o russo Egor Goulubev e Tommy Fynn fechou o pódio com a conquista do terceiro lugar. Além de Luan também tivemos o brasileiro Roger Silva na final, terminando em sexto lugar.
“Obrigado Far’n High pelo incrível final de semana! Muito feliz com o primeiro lugar!”, comemorou Luan a conquista inédita.
Mas na disputa do street feminino o Brasil foi ainda melhor com Leticia Bufoni vencendo pela terceira vez esta importante competição, e Pamela Rosa veio logo em seguinda com o segundo lugar na grande final. A belga Hélene Gérard fechou o pódio com o terceiro. “Que dia! Muito feliz em vencer aqui na França. Parabéns Luan pela vitória no masculino”, comemorou Bufoni. Luan também parabenizou a amiga: “Parabéns Letícia por ter ganho no feminino, ‘lacrou’ demais!”
Veja abaixo os resultados das finais do Far’n High 2015:
A próxima etapa do Circuito Mundial da WCS será o Beroun Grand Prix, realizada nos dias 26 e 27 de junho na República Theca. Mais informações acesse o Wcsk8.com.
Comentários
Postar um comentário