Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Adidas Skate Copa - Etapa Brasil em Agosto



O Skate Copa - campeonato criado pela adidas e disputado por skate shops - acontece pela primeira vez no Brasil, mais especificamente em Santo André (SP), na pista do Parque Ana Maria Brandão, no dia 8 de agosto. O campeonato entre lojas do segmento chega ao Brasil após o sucesso da primeira edição nos Estados Unidos em 2014. Em 2015, o Skate Copa se transforma em uma competição global

Skate shops do mundo todo preparam-se para disputar o título de campeã mundial em uma final que será disputada em 19 de setembro, no The Berrics, em Los Angeles, além do prêmio de 10 mil dólares. As seguintes skate shops brasileiras foram escolhidas para participar do evento, são elas: 90’s (SP), Ambiente (GO), Bless (SP), C4 (RJ), Delucca (SC), Dozape (SP), Forever (SP), Kanui (SP), Matriz (RS), Maze (SP), Ratus (SP), Retta (PR), Sense (SP) e S.A.M (SP) - os 14 times competirão pelo título, no esquema ´mata-mata´.

Além do campeonato, acontecerá o desafio Boost the Bar – um Best trick aberto para amadores, em que o vencedor ganhará uma viagem para Los Angeles (EUA), para acompanhar a final do Skate Copa no The Berrics. Rodrigo TX, skatista brasileiro do time global da adidas Skateboarding, estará no evento e será um dos jurados do Boost the Bar.

Clique aqui e veja, no site do The Berrics, como foi a edição de 2014.

Os skatistas presentes poderão ainda testar um novo tênis adidas Skateboading, o Dorado Boost. O modelo possui tecnologia Boost™ de absorção de impacto e retorno de energia, que garante maior conforto para o skatista nos rolês mais pesados.

Sobre a adidas Skateboarding 
Adidas Skateboarding está comprometida a construir e providenciar produtos superiores para os skatistas core. Lançado em 2006, adidas Skateboarding está dedicada a calçados e vestuários feitos por skatistas para skatistas. www.adidasskateboarding.com

Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários