Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Em São Paulo tem compartilhamento gratuito de skates



A marca de cerveja Desperados está disponibilizando em São Paulo (SP) cinco estações, onde o usuário cadastrado (maior de 18 anos) poderá retirar um skate e usá-lo, gratuitamente, num período de até 3 horas, na campanha Desperados Skate Locker. Acesse o site skatelocker.com.br para se cadastrar, obter mais informações, e fazer parte dessa ação com muito skate e diversão pelas ruas da capital paulista.

Confira o vídeo abaixo:



Testamos a novidade Desperados Skate Locker, que é uma iniciativa inédita no Brasil e chama a atenção por sua gratuidade no modelo de locação de skates em São Paulo. São 50(cinquenta) skates disponíveis em cinco pontos da capital paulista.

O sistema de inscrição é fácil e rápido e o tempo de utilização gratuito de três horas é suficiente pra se divertir, caso não esteja com o seu skate ou queira fazer dessa sua primeira experiência no carrinho. Fizemos a retirada do skate no locker do Parque Trianon e aproveitamos para nos deslocar pela ciclofaixa e calçadas da Avenida Paulista. Com as calçadas perfeitas, o skate rodou bem, sua qualidade é de um skate para iniciantes, o que atende bem a proposta.

Importante lembrar que o skate só pode ser devolvido no mesmo ponto de retirada. Cadastre-se no site skatelocker.com.br e confira o regulamento.


Desperados Skate Locker:

A Desperados, a cerveja com toque de tequila da HEINEKEN BRASIL, lança em São Paulo a ação Desperados Skate Locker, estações de compartilhamento gratuito de skates que poderão ser utilizados por quem quiser praticar o esporte pela cidade.

O Desperados Skate Locker será implantado em cinco abrigos de ônibus posicionados na Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Avenida Dr. Arnaldo. Os locais foram estrategicamente escolhidos por já atraírem uma grande quantidade de skatistas e possuírem infraestrutura para receber o público que vai aproveitar a novidade.





Como utilizar:
Os interessados em usar o sistema terão que se cadastrar pela internet no site skatelocker.com.br. Após validação dos dados e confirmação do cadastro, os skates já poderão ser utilizados. Para abrir os lockers, será necessário digitar o CPF e senha no painel e pronto. O usuário terá direito a utilizar o skate por 3 horas de forma gratuita e receberá um SMS 30 minutos antes do término do período. Serão cinco estações espalhadas na cidade com o armário de skates. Cada ponto disponibilizará 10 skates personalizados pela marca.

Serviço Desperados Skate Lockers
Cadastro:  www.skatelocker.com.br

Locais:
Ponto Praça Roosevelt
R. da Consolação, 337
Ponto Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral x Lago do Ibirapuera
Ponto Dr. Arnaldo
Av. Doutor Arnaldo, 1338
Ponto Parque Villa Lobos
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1969 Portão 2 PQ. Villa Lobos
Ponto Av. Paulista
Av. Paulista, 1577 – Parque Trianon

Funcionamento:  De 07/07 a 10/08
Quantidade: 10 skates por Skate Locker, 50 skates no total
*** Se beber, não dirija, nem ande de skate.

Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários