Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Tecnologia 27,5 Plus da Scott abre novo horizonte para ciclistas



26”, 29”, 27,5” e agora 27,5”+. A Scott sai na frente e confirma que vai trazer ao Brasil os novos modelos de mountain bike que vão revolucionar o mercado de bicicletas. Disponíveis na Scale, Genius e Genius LT, a tecnologia Plus combina inovação e estilo, o que possibilita ainda maior controle e tração da bike durante a trilha.

Com a tecnologia Plus, a Scott abre uma nova dimensão para os ciclistas. Pedalar uma bicicleta 27,5" Plus proporciona um novo horizonte pra quem pedala, contração e a fluidez que superam todos os modelos já vistos. Se o ciclista procura algo diferente, precisa experimentar a tecnologia Plus e sentir uma experiência totalmente nova.




Veja por que:

Tração e controle: Os modelos 27,5+ permitem uma pilotagem mais agressiva ao ciclista, devido a sua maior ardência, absorção de impactos e controle. Ou seja, bikes com essa tecnologia são perfeitas para dois tipos de público:

- Experientes: para pilotos de grande nível técnico, por sua grande aderência dos pneus.
- Iniciantes: a tecnologia Plus possibilita aos ciclistas que não tem tanta experiência pedalar em locais de extremo nível técnico com maior facilidade.

Resistência à rolagem e fim dos “snake bites”: O conceito Plus eleva em até 21% a área de contato do pneu com o solo. Isso melhora a tração e a aderência do pneu, reduzindo o risco de “snake bites” em 8%. E, segundo dados da desenvolvedora dos pneus, Schwalbe, a resistência à rolagem de um pneu 2.8 polegadas modelo Nobby Nic, é apenas 1% menor se comparado ao mesmo pneu na medida 2.35 polegadas.

Equação perfeita entre rolagem, tração e desempenho: Ao decidir adquirir uma 27,5+, escolha uma Scott. Os engenheiros da marca suíça chegaram à conclusão que a medida 2.8” dos pneus é a que melhor atende a equação entre rolagem, tração e desempenho. Esse foi o resultado da parceria entre a marca suíça e o fabricante de pneus Schwalbe.

Aros de 40 mm: Os engenheiros da Scott e da Syncros, marca que desenvolve os aros das bikes Scott, fizeram muitos testes aro X pneu. O aro com diâmetro maior aumenta o volume dos pneus e a estabilidade, o que oferece mais conforto e maior tração. Ao desenvolver um material mais leve, cerca de 60g mais pesado que um aro 30 mm da 29”, ganhou-se desempenho com pouco mais peso.

Cabos internos na nova Scale: No modelo 710 Plus, o quadro de alumínio tem cabos internos, o que deixa a bike mais clean. Combinando perfeitamente com os novos quadros e cores disponíveis para todos os gostos.

A combinação perfeita com influências de 27,5”, 29” e Fat Bike, as 27,5+ chegaram para revolucionar o mercado de bicicletas. Se já se convenceu, então fique de olho! As mais leves chegarão para você em breve pela própria Scott. Oportunidade perfeita para adquirir essa máquina de alta performance na pista.

Apresentação no Brasil

As bicicletas Scott Scale 710 Plus e Scott Scale 720 Plus serão apresentadas ao público brasileiro na Brasil Cycle Fair 2015, que acontece de 27 a 30 de setembro, em São Paulo-SP.

A Scott é considerada uma das principais marcas do ciclismo mundial. Com grande foco em engenharia, tecnologia e inovação, seus produtos são referência quando o assunto é bicicleta. No Brasil, a marca suíça é distribuída há mais de 20 anos pela IGP Sports, sempre trabalhando com marcas premium de prestígio mundial.

Scott Genius LT 720 Plus
Scott Genius 710 Plus


Scott Scale 710 Plus

Scott Scale 720 Plus
Fotos: Fabio Piva

. Assessoria de imprensa:
Seppia Geração de Conteúdo
Assessoria de Imprensa
Contato: (11) 3729-0969
Carlos Ghiraldelli | carlos@seppia.com.br
Murilo Rezende | murilo@seppia.com.br

Comentários