Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Explicações sobre a Praça dos Esportes e da Cultura em Diadema

Foto de Dario Do Carmo Filho


Boa tarde ...! Vários skatistas de Diadema estão perguntando quando ficara pronta pista da praça PEC, em frente ao circo...
Posted by Roger Glöckner on Terça, 25 de agosto de 2015



Nas palavras de Dario do Carmo:
"Resumindo a empresa pilão não permite acessar, transitar e permanecer em meio a obra que está em execução. Que atrasou pois o projeto que estava parada ao ser retomado constatou inúmera falhas, na pista de skate em particular o skatista, juiz da CBSK, e construtor de pistas, como mega rampa, Roger Glöckner, conseguiu arrumar falhas da pista que temos diversos exemplo do mesmo projeto em outras cidades executados com erros graves que trazem perigo ao esportista.

Mas o maior problema que foi fazerem um projeto do prédio adm do parque sobre um aterro sanitário levou mais tempo para corrigir o projeto e conseguir mais recurso, por isso a nova previsão é no primeiro semestre do próximo ano. Os responsáveis pelo circo escola ao lado da obra podem confirmar."

O projeto arquitetônico da PEC Diadema terá 3 mil m² de extensão total e 1.034,46 m² de área construída. No local serão construídas áreas de esporte e lazer com uma quadra poliesportiva coberta, pista para caminhada, equipamentos de ginástica, espaço criança, campo de areia, áreas verdes, estacionamento, espaço para convivência, local para jogos de mesa, pista de skate, playground, bicicletários.

Fonte: Dario Do Carmo Filho e Roger Glöckner

Comentários