Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Hot Heels Africa 2015 é Cancelado



Os organizadores do evento das Cape Town races, 78a Productions informou através da plataforma da SAGRA (South African Gravity Racing Association) um anúncio importante.

Foi tomada a decisão infeliz e muito difícil de cancelar Hot Heels Africa 2015.

O evento estava marcado para o início de outubro, durante as férias escolares para acomodar os pilotos. Dezembro não é mais um tempo viável do ano para realizar o evento para os organizadores, patrocinadores e pilotos iguais, bem como as questões de estar com a época do ano com o local em si.

O Riding Road Mountains 2015, evento deve ser realizado durante o festival de esportes de Mossel Bay, a fim de obter o apoio e o financiamento da cidade e do seu concelho (sem o qual este evento não aconteceria). Acontece que o festival coincide muito de perto com as datas previstas para Hot Heels Africa.

Como todos sabemos esses fins de semana são muito caros para todos e não é benéfico para os pilotos ou o organizador do evento forçar os pilotos a escolher uma corrida ou outra. Riders querer assistir corridas por pontos e os organizadores precisam de atendimento em seus eventos para garantir que eles sejam capazes de cobrir suas despesas gerais e ser capaz de continuar a corrida.

Com a nova pista em Riding Road Mountains este ano uma decisão coletiva foi feito que seria melhor colocar todas as energias para este novo evento, como esta pista mostra grande potencial em ser a pista mais técnica na série, apenas o que todo mundo vem pedindo e realmente a cena precisa.

Suas forças por esta razão que se uniu à 78a e Waves Surf shop para ajudar em colocar o evento em outubro. Há muito a ser feito com uma nova pista de corrida para que o objetivo seja garantir um fim de semana incrível para todos os envolvidos e um evento bem executado.



Então, agora os olhos se voltam para o Riding Road Mountains.

Date3 Oct - 4 Oct 2015
LocationMossel Bay (South Africa)
Event type
Disciplines
Registration feeR 450,-
Registration startsNow open
Registration linkclick here
Rider limit96 * riders
Official sitehttp://www.ridingroadmountains.co.za


Fonte: Freerides.org

Comentários