|
Davi Arato |
São Bernardo do Campo recebeu em 22 de Agosto o Campon Tribanks Jam, nona etapa do Circuito Brasileiro de Skate Bowl Amador 2015.
O local desta confraternização foi o Parque Cittá di Maróstica, mais especificamente o Tribanks da Skate Park.
Fazendo parte das comemorações de aniversário de S. Bernardo do Campo, o campeonato reuniu 54 skatistas representando as cidades de Amparo, Barueri, Carapicuíba, Diadema, Guararema, Guarulhos, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo (SP), Curitiba (PR), Florianópolis, Garopaba, São José (SC) e Rio de Janeiro (RJ).
A Comissão Técnica foi formada pelo diretor de prova Ed Scander, coordenador de notas João Paulo Critis, locutor Betinho Mendes, juízes Cácio Narina, Duzinho Braz e Sérgio Negão com Claudinei Bio como diretor geral de evento.
Se inscreveram 28 amadores mais 23 iniciantes donde os 10 primeiros das Eliminatórias de cada categoria participaram da fase Final.
Na fase Eliminatória o formato foi de duas apresentações de 45 segundos valendo a melhor para efeito de classificação enquanto na Final foi Jam Session Ordenada de 20 minutos com no máximo 35 segundos por apresentação, tanto para a categoria Iniciante quanto para a Amador.
Entre os iniciantes dos destaques foram Gusthavo Henrique de S. Bernardo do Campo mostrando localidade, Pedro Carvalho de Florianópolis (SC) com altos BS Alley-oops Air, Victor Ikeda de São Paulo (SP) com corridos Feebles Grinds to Fakie e Ian Poletto de Florianópolis com ótimos aéreos e bordas.
Já na categoria Amador destacaram Renan Alonso de S. Bernardo do Campo participando pela primeira vez de uma final do Circ. Bras. Bowl, Pedro Quintas de São Paulo com a explosão conhecida, Matheus Hiroshi de Carapicuíba (SP) cada vez mais constante e técnico e Micael dos Passos de São José (SC) com os mais altos aéreos do campeonato e as manobras de bordas mais extensas!
Entretanto ninguém conseguiu superar a empolgação e técnica de Miguel Oliveira de Curitiba (PR) que detonou na Final dos amadores com FS Blunts, BS Air 360° Nose Grab e Inverts, sagrando com toda justiça como campeão da nona etapa do Circ. Bras. Bowl Amador 2015!
Agradecimentos especiais aos pais dos competidores que sempre acompanham seus filhos nas etapas do Circ. Bras. Bowl como Paíque Damásio, Cahuê Carvalho, Ira, Guerreiro, Ashley Fiúza, Orlando Cini, Fábio e Luciane Ikeda, Silvana Akio, Geléia, Hiroshi Seino, Wagner e Alessandra Machado, Milton e Ritinha Quintas entre outros.
Também ao coordenador de Juventude de S. Bernardo do Campo Augusto Miolaro, além de Simone, Robson, Bruna, Priscila e todos da administração do Parque Cittá di Maróstica e da CAJUV.
Vejam como ficou as classificações gerais desta etapa:
INICIANTE
1) Ian Poletto
2) Victor Ikeda
3) Pedro Carvalho
4) Gusthavo Henrique
5) Ariel Pilar
6) Vicenzo Damásio
7) Jonas Matheus
8) Caio Metri
9) Guilherme Navarro
10) Matheus Matsumoto
11) João Jes
12) Pedro Henrique Fernandes
13) Janiel C. de Melo
14) Wesley Moskito
15) João Victor
16) Thierry Dias
17) Lucas Ferreira
18) Natan de Oliveira Aleixo
19) Gabriel de Faria
20) Biel Biscaro
21) Dherych Felix
22) João Pedro Ageneo
23) João Victor B. Vitalino
AMADOR
1) Miguel Oliveira
2) Micael dos Passos
3) Mateus Hiroshi
4) Pedro Quintas
5) Davi Arato Cintra
6) Matheus Fiuza
7) Gabriel Machado Silva
8) Renan Alonso
9) Gustavo Fujikawa
10) Augusto Akio
11) Luigi Cini
12) Mateus Guerreiro
13) Jefferson Moraes
14) Matheus Melo
15) Adilson Aquino
16) Luis Henrique Nagaroshi
17) Matheus Sampaio da Costa
18) Fabiano Moraes
19) Thomaz Lesmann
20) Gustavo Furtina
21) Marcelo Missão
22) Gabriel Alves
23) Anderson Silva
24) Leonardo Alves Coelho
25) Fagner Marques
26) Caio Henrique
27) Michael Douglas
28) Caio Batista
FICHA TÉCNICA
Campon Tribanks Jam 2015
Cobertura: Tribo Skate, Cemporcentoskate e Campeonatos de Skate
Apoios: Poolsharks, Kemp, Deadless, Insanos, Dog Bowl, Jumppings, Ratus Skate Shop, Crazyn Board, Input, Live, Narina, Naras, Life Booster Energy Drink
Realização: Prefeitura de São Bernardo do Campo através Coordenadoria da Juventude (CAJUV) e Secretaria de Esportes
Organização: Associação de Skate da Zona Sul (ASZS)
Oficialização: Federação Paulista de Skate (FPS)
Homologação: Confederação Brasileira De Skate (CBSk)
Edson Scander
Vice Presidente
Confederação Brasileira de Skate
Comentários
Postar um comentário