Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Surpresas nos vencedores do Whistler Longboard Festival



O Whistler Longboard Festival vomitou todos os tipos de surpresas, mas o homem de Vancouver chamado de Troy "Yardwaste" Grenier, teve um passeio liso do início ao fim e tomou a coroa de Alex Hannigan e Brendan Davidson se tornando o vencedor hoje, nas colinas canadenses.



Na categoria feminina, a estrela mundial emergente, Emily Pross mostrou a multidão que as condições molhadas e selvagens não iria segurá-la de volta, tomando o troféu e vingando a decepção da semana passada em PK, na sequência teve a californiana Caitlin Yong, com Marcela "Chela" Girado, em terceiro.



A categoria Juniors foi um re-run de final da última semana, com Alex Charleson, tornando-se uma dobradinha na América do Norte. A velocidade do Vancouver local nas condições de piso molhado, era simplesmente demais para o australiano Tyron Knight, que ficou em segundo de Charlie McMillan em terceiro.



No Street Luge, Frank Williams mostrou a sua classe, chegando em todas as 3 corridas em primeiro lugar, na frente de Darius Escander e do veterano Chris McBride.



O Classic Luge teve a surpresa do dia, com o neozelandês Api Ihaia vencendo todas as suas corridas e reivindicando o primeiro lugar de Frank Williams, com Chris McBride novamente completando o pódio em terceiro.


Whistler Longboard Festival World Cup
Posted by Landyachtz Longboards on Domingo, 20 de setembro de 2015


Em condições difíceis do que previstos nestes 3 dias de corrida molhada do Whistler Longboard Festival. Sector 9 patrocinou o dia freeride inicial que teve a maioria dos concorrentes sorrindo de orelha a orelha, apesar das condições. Landyachtz Longboards apresentou o evento da Copa do Mundo em verdadeiro tempo BC mas, apesar da molhada, os pilotos movido através de um dia de qualificação. A ajuda inacreditável de a equipe manter a trilha de eventos em execução sem problemas com super-corrida limpa.

Foto de Vito Menendez


Com mais um evento sob o cinto Unkle estamos ansiosos como cada piloto irá reagir para a próxima temporada onde o resto do mundo testará seu equipamento em uma batalha com o melhor do Canadá.

View Full Finals Race Brackets.


Texto: IDF - International Downhill Federation

E é isso pessoal, assim termina o Whistler Longboard Festival World Cup. Até a próxima etapa!!!

Comentários