Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

1° Campeonato Amador Édem Plus



No próximo final de semana acontecerá o 1° Campeonato Amador Édem Plus em Americana (SP) , homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) como décima primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Bowl Amador 2015.

O evento acontecerá em 17 de Outubro de 2015 a partir das 10 horas no Édem Plus Skate Park situado na Rua Itaíba, 27, Parque Residencial Nardini em Americana (SP),  e caso chova continuará em 18 de Outubro. Presenças confirmadas dos skatistas Felipe Foguinho,  Lucas Xaparral, Marcos Cruz, Ricardo Dexter, Rogério Mancha, Rony Gomes além dos principais bowl riders amadores do país!

O 1° Campeonato Amador Édem Plus ganhou mais importância ainda com a definição da regra para os participantes amadores no Red Bull Sk8 Generation 2015. Para poder competir na categoria Amador de um dos mais prestigiados campeonatos de Skate no Mundo, o Red Bull Sk8 Generation, os skatistas precisarão estar entre os 16 primeiros do ranking do Circuito Brasileiro de Skate Bowl 2015.

Portanto será fundamental pontuar bem no 1° Campeonato Amador Édem Plus para conseguir vaga e assim ter a possibilidade de andar de Skate ao lado de ídolos internacionais em Floripa! A Comissão Técnica será formada por skatistas profissionais e/ou membros do Quadro de Árbitros da CBSk.

Mais informações pelo www.facebook.com/plusedem ou ainda, pelo telefone (19) 3407-2323.

1° Campeonato Amador Édem Plus conta com patrocínio da Creature, Drop Dead, Emerica, Independent e Santa Cruz, homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e realização da Édem Plus.

Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários