Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Simplesmente Demais

Gabriel MP Oliveira


Amigo é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa. O amigo é aquele que possui uma grande afeição por uma ou mais pessoas, que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre.

Para denominar uma pessoa de amigo, não necessariamente os indivíduos precisam se conhecer há muito tempo, muitas amizades começam repentinamente e ganham importância por diversos motivos. Amigo é aquela pessoa que se confia acima de qualquer coisa, que está sempre disposto a ajudar, seja em situações boas ou ruins.

Gabriel MP Oliveira
Essa introdução simboliza exatamente o que sentimos em relação ao Gabriel MP Oliveira.

Quem é Gabriel? Um cara extremamente competente no que faz e uma pessoa acima de tudo admirável. Gente fina que anda de trike, luge, sled e ainda é Analista Desenvolvedor .NET / Sharepoint.

Morador de Jundiaí que concilia muito bem o espírito aventureiro com a tranquilidade na hora de lidar com os desafios de ser um Profissional de TI.

Esse Gabriel que me refiro a todo momento com a mais importante admiração, nesta semana através do chat no Facebook do meu pai Clezio, se propôs a nos ajudar com o layout deste blog o deixando mais bonito, com um visual mais legal e moderno.

Até coincide com a vinda do Marty McFly, hoje a tarde quando surgiu a bordo do Delorean em algum lugar, notou as mudanças visíveis desta época, entre elas o novo blog Encontro dos Radicais. A partir de hoje 21/10/2015 nosso espaço radical assume uma roupagem mais atual e ousada a fim de propiciar uma navegação mais simpática e abrangente. Tudo isso é claro, foi possível pela audácia e companheirismo do Gabriel MP Oliveira que admiro pacas.

Muito obrigado Gabriel, desejo a você tudo de melhor sempre. Valeu AMIGO!!!

Comentários

Postar um comentário