Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

7º edição do evento esportivo, Batalha do Concreto



No dia 28 de Novembro de 2015 João Pessoa, capital da Paraíba, sediará a 7º edição do evento esportivo, Batalha do Concreto. O campeonato de BMX “Street” – modalidade que utiliza obstáculos que simulam as ruas da cidade para realizarem suas manobras. A cada edição o evento tem se tornado referência nacional do esporte e atrai atletas do Brasil inteiro, a exemplo de toda região do Nordeste, além da participação de competidores de outras regiões do país como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Mina Gerais, Brasília entre outros.

Nesta edição cerca de 150 atletas participarão da competição em nível Amador, Open (aberto) e “Best Trick” (melhor manobra) e nomes conhecidos do esporte estarão presentes no evento.

O Campeonato surgiu em 2008 através de seus idealizadores, Solano Alves e José Darlan, com a proposta de reunir os pilotos da região para trocarem experiências através da apresentação de manobras e o incentivo ao desenvolvimento e profissionalização do “BMX Street” com a premiação, além de atrair novos atletas a esta modalidade. Além da competição, o evento terá uma programação cultural com o show do Rapper Pertnaz que se apresentará durante e após as competições trazendo ritmos como eletrônico e rap.


Contato:
Marcelo Rodrigues – (83) 8851-0754
Email: batalhadoconcretooficial@gmail.com

Fonte: IRRA Esportes Radicais

Comentários