Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Belo Horizonte (MG) recebe mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador 2015, o BLUNT SKATE VERTICAL AMADOR 2015.



O campeonato será realizado novamente no ótimo Half Pipe do Parque das Mangabeiras, um dos melhores do Brasil, situado à Avenida José do Patrocinio Pontes, 580, no bairro de Mangabeiras. Esta etapa promete grandes emoções porque está em aberta a disputa pelo título de campeão brasileiro em todas as categorias e as categorias em disputa outra vez serão Feminino, Iniciante e Amador.

Na Amador quem lidera é Gustavo Fujikawa de S. Bernardo do Campo (SP) com 855 pontos, seguido de perto por Pedro Quintas de São Paulo (SP) com 829 pontos e Luigi Cini de Curitiba (PR) com 794 pontos.

Entre as meninas Letícia Gonçalves de Mogi das Cruzes (SP) está na frente com 875 pontos, mas Dora Varela de São Paulo vem na cola com 861 pontos e Thaís Gazarra também de São Paulo na terceira posição com 794 pontos.

Victor Ikeda de São Paulo é o líder iniciante com 500 pontos, com Biel Biscaro de Santo André (SP) com 475 pontos e Lucas Rangel de Belo Horizonte com 451 pontos.

Confira como estão os rankings nos links abaixos:
http://www.cbsk.com.br/paginas/vertical-amador-2015
http://www.cbsk.com.br/paginas/vertical-feminino-2015
http://www.cbsk.com.br/paginas/vertical-iniciante-2015

Lembrando que Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador 2015 já passou por Guaratinguetá e Belo Horizonte. Também que como no ano passado para efeito de Ranking Brasileiro de cada categoria valerão
apenas 70% dos melhores resultados de cada participante.

Este campeonato conta com a colaboração da Agenda de Esporte e Lazer da Cidade, Belotur, Fundação de Parques Municipais, Movimenta BH e Prefeitura de Belo Horizonte.

Os apoios são da Amais, Crazyn Board, Input, Insanos, Jumppings, Life Booster Energy Drink,
New Skate, Pool Sharks, Rattus skate Shop, Stance e X Dez.

A apresentação é da Blunt Skate Shop e Skate Park com divulgação do Campeonatosdeskate e
Tribo Skate.

A oficialização é da Federação Estadual de Skate de Minas Gerais (FESKT-MG) e homologação
da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

A organização é da Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo (ASZS).
Mais informações pelo celular/whatsapp (11) 9969-2162 com Claudinei Bio ou (31) 98577-1722
com Alexandre Dota.

Edson Scander
Vice Presidente
Confederação Brasileira de Skate

Comentários