Dalua vence La Violenta seguido por Mohr e Canona sobe ao pódio no Inline



A última corrida da temporada 2015 IDF terminou hoje, com Douglas Dalua do Brasil dominando La Violenta e usando a sua vasta experiência para vencer todos os seus heats. Thiago Mohr fez dobradinha brasileira, com Leonardo Macchi local, completando o pódio. Top na qualificação Bernardo Brambila caiu na primeira rodada.

Magdalena Manochi wins Womens. Photo: Jonathon Aparicio


A final das Mulheres lançou uma surpresa, como 7ª qualificada mais rápido Magdalena Manochi interrompeu a batalha entre que vinha acontecendo entre Magda Blanc e Sabrina Ambrosi, que terminou em terceiro e quarto lugares. Romina Bessone ficou em segundo em uma final totalmente argentina.

Peace out to the 2015 race season. Photo: Jonathon Aparicio


La Violenta foi inesperado, com algumas colisões espetaculares. A pista é um teste de 2 milhas (3,2 km) de alta velocidade com cantos a beira do precipício.

Nos Juniors, Valentin Castro bateu ficou com a vitória após bater Bautista Manganaro e Matias Andrada, e relegando o favorito Rene Garcia do Chile para o quarto lugar.



Joaquin Barrios ganhou no Street Luge e depois repetiu a vitória no Clássic Luge. (deve ter sido extremamente emocionante a disputa, porém o que temos descrito pela IDF é esta singela frase).



O release não contempla novamente outras categorias participantes, sabiam que o Inline teve brasileiro no pódio? Steve Canona chegou em 2º lugar, outro brasileiro bem colocado foi Danilo de Santana Ferraz que ficou em 4º (As fotos acima são meramente ilustrativas, os dois competidores da foto não foram destacados)




Resultados completos em: https://drive.google.com/open?id=0B43Hm5o8JeQaSmF3cHpqY3ZuZnM

Fonte: IDF - International Downhill Federation

Comentários