GABRIEL FORTUNATO ENTRA NO TIME DA NIKE SB



Nova geração do skate se junta a nomes como Luan Oliveira, Letícia Bufoni e Cezar Gordo.


Aos 17 anos, por onde passa, Gabriel Fortunato impressiona pela versatilidade em cima do skate. Isso desde os 9 anos, quando andava com um modelo de plástico que que ganhou em uma promoção.

Quando o irmão mais velho Davison, que também é skatista, viu do que o caçula era capaz, comprou logo um skate de verdade pra ele. O caminho natural foi o Skatepark de Suzano, na Grande São Paulo, perto da casa da família, onde o moleque representou de primeira. Ganhar experiência foi questão de tempo. Sessions nos EUA, vídeo parte e competições mundo afora tornou-se uma evolução natural.

“Eu me sinto grato de estar no time da Nike SB, por ter passado esses quatro anos trabalhando forte. Vendo meu esforço de uns tempos atrás, que deu tudo certo, agora é manter o ritmo”, conta Gabriel, que anda mais feliz agora que entrou para o mesmo time de algumas de algumas das maiores lendas do skate.

“Temos certeza que ele vai trazer ainda mais energia e inspiração com o seu carisma e potencial para o time da Nike SB ao longo da sua jornada no universo do  skate“, diz Alexandre Reis, gerente de marketing da Nike SB no Brasil.



O grande sonho de Gabriel sempre foi ser pro e conhecer ídolos. Alguns dele já se concretizaram, enquanto outros ainda estão por vir. “Na verdade, já tive vários sonhos que foram realizados, por exemplo, ter ido andar de skate na Califórnia, andar de skate com o Luan e conhecer uns skatistas que eu me espelho, como o Ishod, entre outros”.

Sobre o futuro, Gabriel não titubeia. “Quero sempre estar evoluindo e, quando eu for mais velho, sei que não vou andar de skate para sempre, por isso preciso ter um plano B na mente. Como ainda tenho 17 anos, quero aproveitar o máximo pra andar de skate e quando eu estiver velho trabalhar ainda dentro desse meio”, concluiu Fortunato.


Informações para a imprensa
Agência Ideal
PABX: + 55 11 4873-7600 – www.agenciaideal.com.br
(11) 4873-7631 (direto)

(11) 99511-7744 (celular)

Comentários