Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Projeto de macacão para 2016 da Equipe Escova de Street Sled

Foto: Stephanie Abreu


Após ver e curtir todas as imagens do Pro Teutônia 2015, o desejo e a vontade de estar dropando a ladeira mais incrível do mundo a mais de 130 km/h é inevitável; mas para isso é preciso além de um bom carrinho com rodas e rolamentos rápidos é necessário ter um bom equipamento de segurança tais como: Capacete fechado, luvas, cotoveleiras, joelheiras, tênis e principalmente o macacão de couro.

Antigamente faziamos o uniforme da nossa equipe pintando uma camiseta comum com desenho irado, só que era inevitável os machucados das raladas no asfalto que íamos sentir quando fossemos tomar banho, aí que dor! Hoje em dia para evitar todos esses infortúnios o pessoal esta usando macacões de couro, quase igual aos pilotos de Moto GP, que são seguros e evita as choradeiras posteriores. Para muitos atletas de skate, luge, inline, street sled e outras modalidades radicais de downhill que competem, é um ítem de segurança obrigatório.

No mercado existem diversas marcas de macacões, tendo em vista o crescimento de adeptos e competições, fica a critério de cada um escolher a marca que melhor o atenda no seus desejos quanto a forma de ilustrar sua maneira de ser na confecção de suas formas e cores preferidas. No meu caso, vendo que diversos atletas estão usando a marca B-Trix, se destacando e sendo bem atendidos, resolvi fazer a cotação na B-Trix para o modelo que eu desenhei e que pretendo usar para realizar meu sonho: Descer Teutônia na maior vula!!! Segue abaixo o modelo QUE PODERÁ SERVIR DE REFERÊNCIA para que outros interessados possam ter noção de como ficará e o quanto poderá custar (cotação feita em novembro 2015 NA B-TRIX).


Contato que eu fiz através do Facebook para orçamento.

Downhill B Trix
18/11/2015 11:33
Downhill B Trix


Esta na promoção de R$ 1100,00 por R$ 1000,00

950,00 para pagamento á vista incluido no valor do macacão, adaptação do nome, logo de possivel confecção em couro e a segunda pele em lycra

Você pode estar parcelando em até 18 vezes dependendo da bandeira do seu cartão pelo pagseguro



  • Downhill B Trix
    11:39
    Downhill B Trix   - TABELA DE CORES
  • Downhill B Trix
    18/11/2015 11:40
    Downhill B Trix


    Lembrando que confeccionamos sob medidas e na cor desejada, esse da imagem é um lote bem sortido e peles boas que conseguimos em um melhor valor, por isso lançamos a promoção


Caso alguém queira enviar a sugestão de desenho poderá usar o modelo abaixo, salve o desenho no computador e a edite com suas cores preferidas num editor de imagens.





Downhill B Trix
18/11/2015 11:41
Downhill B Trix


Fico á disposição para maiores esclarecimentos e no aguardo do seu pedido

Att

Lediane

(41) 36212818

(41) 99266201
 
Email: b.trix.macacoes@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/trixmacacoes/?fref=nf

          A B-Trix produz macacões em couro para a máxima performance e segurança de atletas e motociclistas.


Texto: Clezio Soares da Fonseca

Comentários