Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Rastros no segundo dia em La Violenta

Curves and rocks. Photo: Emiliano Pineda


Bernardo Brambila conquistou a pole position hoje, aproveitando o vento de cauda para marcar um tempo de 2:12.140, ​​desbancando o brasileiro Douglas Dalua, seguido por um bando de locais rápidos.

No Feminino, Magda Blanc da Argentina teve o tempo mais rápido de 2:31.595, desbancando Sabrina Ambrosi que estava cortando quatro segundos do seu melhor tempo com cada corrida, e terminou apenas um décimo de segundo atrás.

Photo: Emiliano Pineda


O conhecimento local foi o grande fator de hoje. A trilha é longa e difícil de memorizar, contendo muitos buracos rasos que são domados, mas muitas vezes causam dificuldades aos pilotos os fazendo perder velocidade. Os tempos de todos cairam durante todo o dia enquanto eles não ganharam familiaridade com as complexidades da pista e o vento empurrando.

Photo: Emiliano Pineda


É quase verão no hemisfério sul, mas a mensagem não foi totalmente recebido nesta cordilheira, onde o sol quente da manhã virou-se para um congelamento da Antártida em torno do meio-dia. É um lugar imprevisível, e os resultados dos heats finais de amanhã, e a corrida final IDF de 2015, são igualmente imprevisíveis.

Qualifying Times and Finals Brackets

Fonte: IDF - International Downhill Federation

Comentários

  1. Sera que o sled poderia participar o ano que vem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ewerton, neste caso de evento da IDF, precisaria entrar em contato com os organizadores do evento na Argentina e juntamente com uma quantidade razoável de outras pessoas do sled tentar participar do evento como convidado, fazendo bonito e levando uma quantidade razoável de sleds, num próximo ano pode ocorrer o mesmo que em Teutônia, quando o sled foi incluido no cronograma. Basta muita conversa com os hermanos.

      Excluir

Postar um comentário