Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

JAMES KELLY NO LÍBANO



"Estou orgulhoso e animado para que isso seja ao vivo! Esta é uma série de vídeos filmado ao longo de quatro dias que capturam a viagem mais inspiradora que eu já estive. A viagem foi para o Líbano, com o objetivo de juntar-se com Travis Beard [Argus]  e promover o seu programa humanitário e também promover o estilo de vida saudável através de skateboarding / longboarding para jovens sírios e palestinos, bem como jovens libaneses desfavorecidos. A experiência não foi apenas uma mudança de vida para mim, mas eu acredito que o catalisador para um programa flexível, que irá melhorar a vida das pessoas que fogem de conflitos .. Haverá muitos mais skates no Líbano no próximo ano.



Em última análise, esta viagem se transformou em muito mais para mim. Apertei a mão de soldados do Hezbollah, passei em zonas de fronteira e conheci algumas pessoas incríveis. Mas a coisa que ficou comigo mais do que qualquer coisa, era como esta região incompreendida do mundo é. Onde quer que fosse, eu estava conhecendo pessoas bem educados que fazem sacrifícios para liderar projetos em áreas devastadas pela guerra. Tudo para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. Eu não posso agradecer a todos que fizeram isso acontecer o suficiente e eu não posso esperar para estar de volta."- James Kelly

Clique abaixo para assistir as partes 2 e 3!











Fonte: SkateHouseMedia

Comentários