Skatista morre após acidente em estrada de Cachoeiro



Um jovem skatista de 17 anos morreu na tarde deste domingo (20) após se envolver em um acidente na estrada que liga a Linha Vermelha à Rodovia do Contorno, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Paulo Henrique de Sousa Valentim chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro.

Segundo populares o acidente aconteceu por volta das 13 horas. Eles contaram que antes do acidente havia um evento de skate no local. Paulo Henrique teria invadido a contramão da via em uma curva e bateu de frente com um Fiat Palio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. A informação da unidade é de que o jovem morreu pouco depois de dar entrada. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. O motorista do veículo ficou em estado de choque e também foi conduzido para a unidade.

Fonte: Gazeta online



não da para acreditar que um final de semana que era para termina com sorriso de todos, acabou em choro, a perda de um...
Posted by Dudu Bighills on Segunda, 21 de dezembro de 2015

Comentários