Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Skatista morre após acidente em estrada de Cachoeiro



Um jovem skatista de 17 anos morreu na tarde deste domingo (20) após se envolver em um acidente na estrada que liga a Linha Vermelha à Rodovia do Contorno, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Paulo Henrique de Sousa Valentim chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro.

Segundo populares o acidente aconteceu por volta das 13 horas. Eles contaram que antes do acidente havia um evento de skate no local. Paulo Henrique teria invadido a contramão da via em uma curva e bateu de frente com um Fiat Palio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. A informação da unidade é de que o jovem morreu pouco depois de dar entrada. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. O motorista do veículo ficou em estado de choque e também foi conduzido para a unidade.

Fonte: Gazeta online



não da para acreditar que um final de semana que era para termina com sorriso de todos, acabou em choro, a perda de um...
Posted by Dudu Bighills on Segunda, 21 de dezembro de 2015

Comentários