Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

ISHOD WAIR ASSINA SEU PRIMEIRO TÊNIS DA NIKE SB



O Dunk Low Pro chega totalmente remodelado pelo skatista de Nova Jersey.

Criado em 1985, inicialmente para jogadores de basquete, o Nike Dunk ganhou as ruas ao longo dos anos por sua versatilidade de cores e variações. Em 2016, o clássico tênis foi redesenhado para Ishod Wair e chega às lojas com silhueta mais leve e mais moderna para a prática de skate.



Ishod cresceu em Bordentown, Nova Jersey, e sempre esteve conectado com o mundo do skate. As últimas vitórias em campeonatos e a ótima colocação na Street League são exemplos de como seu desejo virou realidade.



Agora outro desejo vira realidade e ele assina o Nike Dunk que foi remodelado para um cabedal reforçado e ajuste firme. A língua leve, em mesh, e acoplada ao tênis traz conforto e respirabilidade, e a cápsula Zoom foi incorporada a palmilha para uma resposta rápida e mais amortecimento contra impacto.

“Basicamente, nós fatiamos tudo. Descontruímos tudo. Tiramos tudo. Só depois colocamos tudo junto de novo”, revela Shawn Baravetto, Gerente Sênior de produto da Nike SB.

O modelo se mantém fiel ao seu estilo desde o primeiro lançamento na década de 80, quando sete equipes de basquete universitário quebraram as regras e combinaram as cores de seus Dunks com os uniformes. Desde então, foi adotado pelas ruas tornando-se um símbolo de expressão individual e um sucesso usado por milhões de pessoas ao redor do mundo. Artistas, skatistas e colecionadores o tem como referencia de street style até hoje.



O Dunk Low Pro IW estará disponível no Brasil a partir do dia 22 de janeiro em nike.com e em revendedores Nike SB selecionados.


Informações para a imprensa

Agência Ideal
PABX: + 55 11 4873-7600 – www.agenciaideal.com.br
Bruno Municelli - bruno.municelli@agenciaideal.com.br
(11) 4873-7631 (direto)
(11) 99511-7744 (celular)

Comentários