Murilo Peres vence o Bowlzilla no Chile

Reprodução: Instagram.com/LayBackBeer


No último sábado (16/01) aconteceu o Bowlzilla, em Ritoque Beach, no Chile, evento válido pela primeira etapa do mundial de Bowl 2016. O evento é um tradicional campeonato de Bowl, com pontuação nível 6 estrelas, em conjunto com um festival de música. Nesta edição os brasileiros invadiram o Chile com um grande número de representantes entre os pros e masters. E eles fizeram bonito:



Entre os profissionais, Murilo Peres levou a melhor após longo período sem competir e venceu deixando Tom Schaar e Chris Russell para trás. Vi Kakinho terminou na 5ª colocação. Os demais brasileiros Otávio Neto, Rony Gomes, Felipe Foguinho e Nilo Peçanha participaram das finais. Pedro Barros marcou presença, mas não competiu por estar se recuperando de uma lesão.

Já entre os masters deu Tony Hawk, seguido por ninguém menos do que Steve Caballero e pelo brasileiro Bruno Passos. Os brasileiros Evandro Mancha, Marco Cruz e Miguel Catarina também participaram da final e ficaram com a 6ª 8ª e 9ª colocação, respectivamente.

Assista abaixo os melhores momentos e veja a classificação completa:



Classificação:

Profissionais
1- Murilo Peres
2- Tom Schaar
3- Chris Russell
4- Tristan Reine
5- Vi Kakinho
6- Trey Wood
7-Jonathon Schwann
8- Kevin Kowalski
9- Josh Borden
10- Ben Hatchel
11- Daniel Cuervo
12- Rony Gomes
13- Otávio Neto
14- Felipe Foguinho
15- Nilo Peçanha

Masters
1- Tony Hawk
2- Steve Caballero
3- Bruno Passos
4- Pat Ngoho
5- Kevin Staab
6- Evandro Mancha
7- Chris Patton
8- Marco Cruz
9- Miguel Catarina
10- Bill Rennie
11- Sean Goff

Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários