Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Brasileiros no Australian Bowlriding Championship



Começou nesta quarta-feira (24) o Australian Bowlriding Championship com disputas nas categorias Pro/AM Open, Masters, Ladies e Under 16. O evento acontece em Bar Beach, Newcastle (Australia).

Como de praxe, o Brasil está sempre representado em eventos internacionais de Bowl e dessa vez não é diferente. Os brasileiros chegam em peso a Austrália, mais uma vez, com Felipe Foguinho, Marlon Silva, Nilo Peçanha, Pedro Barros, Sandro Dias, Otávio Neto, Vi Kakinho, além do amador Caique Silva e da presença do team manager da Drop Dead, Marco Cruz.

Vários nomes do Skate Bowl mundial estão confirmados no evento como é o caso dos skatistas da nova geração como Tom Schaar e Chris Russel, além de lendas como Pat Ngoho, Omar Hassan, Eddie Elguera, Steve Cabalero, entre outros. As finais do evento acontecem no domingo (28), à partir do meio-dia (12:00) e serão transmitidas ao vivo pelo webcast do Facebook da ABC Skates (clique aqui) A premiação é de $25,000 USD e você confere a lista dos skatistas já confirmados para o evento, logo abaixo:

Felipe Foguinho
Tom Schaar
Vi Kakinho
Chris Russel
Danny León
Ivan Federico
Chris Gregson
Omar Hassan
Trey Wood
Alex Sorgente
Bjorn Lillesoe
Pedro Barros
Caique Silva
Greyson Fletcher
Rune Glifberg
Jaime Mateu
Nilo Peçanha
Marlon Silva
Josh Borden
Jonathan Schwan
Sandro Dias
Dario Mattarollo
Otavio Neto
Noah Fuzi
Robin Bolain
Mason Merlino
Braulio Sagas
Stephan Boussac
Pat Ngoho
Eddie Elguera
Steve Caballero
Sean Goff

Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários