Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Escola Park Tool oferece estação de trabalho para ciclistas em São Paulo-SP



Oferecer ao aluno a estrutura para que ele coloque em prática tudo o que aprendeu nos cursos da Escola Park Tool. Com esse objetivo, a primeira instituição especializada na capacitação e formação de mecânicos de bicicletas lança na sua unidade em São Paulo-SP o serviço que representa um novo passo na evolução do segmento: a Oficina Park Tool.

Segundo Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil, a Oficina é um serviço oferecido a todos os ciclistas ou apaixonados por bicicletas – mecânicos profissionais ou não – que querem fazer a manutenção e os devidos reparos na bike, mas não possuem as ferramentas necessárias para isso.

“A nossa ideia é fazer os alunos colocarem em prática o que aprenderam nos cursos. Quando eles concluíam os módulos, alguns não tinham os materiais para trabalhar nas suas bicicletas. Agora com a oficina eles poderão vir até aqui e fazer tudo o que aprenderam. Nós vamos oferecer a estrutura”, disse Zompero.

Com aproximadamente 150 ferramentas disponíveis – umas mais simples, outras mais complexas e algumas específicas para suspensão e freios hidráulicos – as estações de trabalho estarão lá para atender todo e qualquer ciclista que fizer o agendamento pelo site da Escola Park Tool. Veja abaixo como:

Agendamento: Basta acessar o site da Escola Park Tool e clicar na seção “Aluguel de Estação”, no botão “Mais” do menu inicial do site (disponível também no link). Em seguida, o interessado deve colocar as informações de sua preferência, definir a data/horário, fazer o cadastro e confirmar o pagamento. O valor do aluguel de uma bancada pelo tempo de 1 hora é R$ 80,00.  O pagamento deve ser feito por cartão de crédito (PagSeguro) pela internet.

Confirmação: o interessado receberá uma mensagem de confirmação no celular duas horas antes do horário marcado. Na mensagem virá a pergunta: “você confirma o agendamento da oficina da Escola Park Tool?” Caso responda sim, o horário está confirmado. Se responder não, ele será reembolsado com o valor investido no aluguel da bancada.

Vale lembrar: caso o interessado responda SIM na mensagem e depois desistir de usar a estação de trabalho, ele não será reembolsado. Todo cancelamento deve ser feito no mínimo duas horas antes do horário reservado no site da Escola Park Tool.

O que tem disponível: Produtos como alinhador de roda, chave allen, chave de fenda e todo kit PK2 da Park Tool. Todos são manuseados com o máximo de cuidado para manter sua qualidade de limpeza e conservação.

Acompanhamento profissional: além da estação de trabalho e do equipamento, a Escola Park Tool ainda vai disponibilizar um profissional especializado em mecânica de bicicletas preparado para orientar, atender às necessidades e tirar dúvidas de quem estiver trabalhando na oficina.

Conhecimento teórico, prático, ferramentas e acompanhamento profissional. Na Escola Park Tool, o aluno encontra tudo num lugar só. Quer saber mais sobre os cursos da Escola Park Tool? Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebook www.facebook.com/escolaparktool.

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 2.000 alunos. O curso possui oito módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.

Seppia Geração de Conteúdo
Assessoria de imprensa
Contato: (11) 3729-0969
Carlos Ghiraldelli | carlos@seppia.com.br
Murilo Rezende | murilo@seppia.com.br

Comentários