Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

João Paulo Labeda - Um trabalho de qualidade merece ser reconhecido



Registrar um evento com imagens é importante para guardar o momento para a posteridade e proporcionar ótimas lembranças a todos.

Mas para que seja realizado de forma correta, é preciso que um profissional seja responsável pelo serviço. Procure aquele que está melhor adequado ao seu estilo, e invista sim na fotografia e na filmagem do seu Evento, porque é isso que você vai guardar desse grande dia!

Um profissional experiente sabe operar detalhadamente uma câmera e seus equipamentos para obter a imagem que você precisa. E não é só isso: ele sabe tudo sobre diafragma, obturador, luz, brilho, contraste, profundidade de campo, balanço e correção de cor, conversões de arquivos digitais e muitos outros detalhes técnicos que você nem imagina que existam.

Mostre que você se preocupa com a sua imagem e que tem o mesmo cuidado como se estivesse escolhendo um novo membro para sua equipe, o seu designer, a sua agência de publicidade ou a matéria-prima utilizada em seus produtos. Você não garante aos seus clientes que o seu produto ou serviço é sempre a melhor opção? pois, com a imagem dos seus produtos e da sua empresa é a mesma coisa. Tem que ser a melhor opção. E para isso, seja profissional também até o último momento!


João Paulo Labeda é Fotógrafo e Fundador da empresa 2 Rodas (Projeto com a finalidade de divulgar o ciclismo como meio de esporte, saúde, transporte e lazer) é uma ótima indicação de profissional para todos que valorizam seu trabalho ou produto.


Pessoal que organiza provas de DH, e patrocinadores.Uma prova bem organizada merece ser registrada e divulgada, um...
Publicado por João Paulo Labeda em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

Comentários