Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Luigi Cini Desafios e Conquistas no Vertical



Mesmo tendo ganhado um skate aos 5 anos de idade, Luigi só começou a ter real interesse pelo skate aos 8 anos, quando foi convidado por um amigo para conhecer a Drop Dead Skate Park em Curitiba, naquele dia foi quando nasceu o amor pelo skate.

Com muito apoio da família, principalmente dos pais, Luigi decidiu se aventurar no Vertical, que segundo ele foi o que mais se identificou e por ter mais facilidade para praticar. Agora com 13 anos idade, já tem algo em mente: desafiar e conquistar a gigantesca Mega Rampa.



Influenciado por vídeos e principalmente pelos amigos de role, nota-se que Luigi, apesar da pouca idade, já esta com metas traçadas para seu futuro: “Agora que sou Campeão Brasileiro de Vertical na categoria Iniciante, tenho mais responsabilidades e irei me dedicar ainda mais. Porém fora isso nada mudou, continuo andando de skate e me divertindo como fazia antes, mas com mais metas e objetivos pela frente”.



Nesse ano de 2016, Luigi pretende competir em campeonatos fora do Brasil, divulgar o seu skate pelo mundo, lançar vídeos novos e principalmente andar muito de skate com seus amigos.
Atualmente, Luigi tem patrocínio das marcas SOS Skate, Juicy Co, SkatenaVeia, Volts Energy Drink e Cini Bebidas.

Acesse e acompanhe o skate de [ LUIGI CINI ] https://www.facebook.com/luigicinipage/
Texto e edição: Erick Bollmann
Fotos: Arquivo Pessoal


Comentários

  1. Agradecemos a divulgação desta importante matéria.
    Abraço forte e que tenham todos um ano de muitas conquistas !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário