Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Mostra destaca o talento dos skatistas de Diadema



Para quem gosta de skate ou pratica o esporte, a Prefeitura de Diadema organizou o “Faça Você Mesmo” um evento que apresentará filmes e fotos feitas pelos próprios skatistas da cidade. A mostra acontecerá no dia 14, das 14h às 20h, no Teatro Clara Nunes.
Para participar, é só enviar o vídeo ou foto até o dia 12 por e-mail (coordenadoria.juventude@diadema.sp.gov.br) ou Facebook na página da Coordenadoria da Juventude de Diadema ou no grupo “Skatistas Diadema – Skate skt sk8”.
Com o evento, a Coordenadoria da Juventude pretende incentivar a prática de esportes pelos jovens e quebrar preconceitos relacionados ao skate, criando um ambiente de interação esportiva e cultural, no qual os jovens assistirão seus trabalhos e poderão praticar nos obstáculos que serão montados no local.
Além disso, o objetivo é também criar formas de divulgar os skatistas da cidade, que terão seus vídeos e fotos postados na página do Facebook da coordenadoria.

“O skate tem sido trabalhado nos últimos anos como facilitador de diálogo com a juventude, além de ser um incentivo a socialização”, explica Dario do Carmo Filho,  coordenador de Politicas Públicas de Juventude.
O evento acontecerá pela primeira vez em Diadema e foi organizado a pedido do Conselho da Juventude aproveitando a febre que atualmente acontece nas redes sociais com vídeos de manobras de skate.

Serviço:
“Faça Você Mesmo”
14/02/2015
Das 14h às 20h
Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa - 300, Centro – Diadema, SP.

Legenda: Campeonato de skate em Diadema organizado pela Coordenadoria da Juventude em 2015.

Descrição: nvassinatura_email_izabel_urbano-01

Comentários