Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Lançamento Collab Us Street com a Exposição Fotos de Gaveta



A Us Street em parceria com a exposição coletiva FdG Fotos de Gaveta, apresenta a collab em camisetas numa série limitada e numerada, sendo apenas 120 unidades. Um trabalho exclusivo e comemorativo sobre a mostra de fotos direcionada à prática de skate.

Entre garimpos de diversas ideias, demos origem ao projeto dedicado à esses profissionais que representam na cena. Um salve a todos os fotógrafos de skate do Brasil!

O lançamento já tem data marcada: Dia 24 de abril em nosso Showroom, localizado na Rua Teresa Ciance Dardes nº 10 Vila Ema em São Paulo. Neste dia teremos o Lançamento da nova coleção junto com a premiere do vídeo registrado pela Usda Leste no Curitiba Tour.

Fotos de Gaveta #FdG
Fotos de Gaveta é um projeto de exposição física e virtual que tem como objetivo apresentar fotos de promissores ou já consagrados profissionais do cenário da fotografia de skate.

A finalidade principal deste trabalho é estimular a cena da fotografia de skate em todo o país, sendo mais um canal para os profissionais da área apresentarem seus trabalhos, estimulando a produção de conteúdo para revelar novos talentos na fotografia ou na prática do skate.

Processo Criativo
O desenvolvimento do projeto foi inteiramente em Adobe Illustrator.

Nossa equipe criativa somada aos organizadores da Exposição fizeram um brainstorming juntando diversas ideias, como:

– Elementos de fotografia (diafragma – lente)
– Móvel gaveteiro
– Dimensões e angulações
– Caveira (que representa o ser Fotógrafo, presente em diversas artes da Expo)
– Prática de Skate

A missão era juntar todos os elementos em um formato de escultura. Foram usadas três cores na arte, cinza claro, grafite e azul turquesa, além do próprio preto da camiseta que cria as sombras.

Como foi desenvolvido com objetos vetorizados chapados, a técnica foi riscar para quebrar os objetos, utilizando a mesa digitalizadora, criando um aspecto desgastado e dando profundidade ao desenho.

Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado e estamos ansiosos para o lançamento e a presença de todos vocês!

Texto: Us Street.
Ilustração: Gustavo Medeiros Assunção
Desenho Flyer: Leandro Bola Fleck
Comunicação Projeto FdG: Campeonatos de Skate - InnerSport - Tribo Skate - Skatenaweb - Central Skate Mag
Chancela: Pra Skate

Fonte: Alessandro Carvalho, Marcos Bollmann, Gustavo Medeiros Assunção e Erick Bollmann

Comentários