Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Vídeo Parte: José Martins



A Hocks Skate acabou de disponibilizar em seu canal no Youtube a nova vídeo parte do skatista profissional José Martins "Zézinho".

O Vídeo intitulado "Skulls" vem em comemoração ao lançamento do segundo pro model de tênis do skatista pela marca, modelo este é homônimo à vídeo parte.

Assista abaixo:



Sobre o Skulls

Qual o melhor caminho para testar um novo Pro Model da Hocks? Botar o skatista que assinou pra andar. Sendo assim, o Zezinho Martins não perdeu tempo. Mal desceu do avião já botou o "Skulls" na lixa para uma sessão pegada no IAPI.

Tem muita marreta, participação especial do Bruno Melão e uma trilha sonora exclusiva, criada pelo DJ King Jay, especialmente para a vídeo parte.


Zezinho Martins Pro Model Hocks - Skulls

O segundo Pro Model Hocks assinado pelo Zezinho tem um novo desenho, que privilegia um calce certeiro e muito conforto. O cabedal em camurça é daquele jeito que todo mundo gosta e com diversas variações de cores. O material do forro interno foi reforçado para evitar aquela lasseada por conta do uso. E também temos o solado de borracha natural com alta abrasão, que além de bonito é ideal para manobrar. Para completar a nova palmilha, presente em todos os Pro Models Hocks, com maior gramatura pra segurar o impacto de qualquer sessão com suavidade. Detalhe para a estampa, feita com desenhos autorais do Zezinho, que inclusive deram origem ao nome do model "Skulls".

Confira a apresentação do Skulls:



Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários