Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

XYZ Live produz comemoração dos 50 anos da Vans



Empresa usará de sua expertise para representar toda a história e herança da marca americana na realização da House of Vans em São Paulo, pela primeira vez no Brasil A XYZ Live, agência de marketing de entretenimento, é a responsável pela produção e execução, no Brasil, da comemoração dos 50 anos da Vans. A empresa usará de sua expertise para representar toda a história e herança da marca americana, que pela primeira vez traz ao país a House of Vans, sediada em São Paulo, na Casa das Caldeiras.

“Temos um amplo know how em grandes projetos, sempre motivando por meio da emoção a conexão entre marcas e pessoas. A House of Vans é uma ação incrível, que trará para o Brasil uma oportunidade de experiência única”, comenta Guilherme Schaeffer, presidente da XYZ Live.



Para comemorar cinco décadas de história, a marca Vans realiza a ação de celebração global, o “Off The Wall”, enaltecendo sua herança na arte, música, cultura de rua, moda e esportes. A House of Vans em São Paulo, será aberta na próxima quarta-feira, dia 16 (para convidados), e nos dias 17 e 18 para o público, que realizou a inscrição pelo site.



Os visitantes poderão participar de diversas atividades: clínicas de skate e performances ao vivo de atletas do time da Vans (incluindo o brasileiro Pedro Barros), oficinas de customização de tênis e shapes, exposições, ações de grafitti, música e gastronomia. O fechamento ficará por conta da californiana Black Rebel Motorcycle Club no palco principal e DJ Nyack no “basement”.

Teaser em vídeo: Celebração dos 50 anos de trajetória da Vans:










Sobre a Vans
A Vans®, marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é conhecida há 50 anos por seus calçados para
esportes de ação e acessórios. Suas coleções são vendidas em mais de 75 países através de uma rede de distribuidores e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo.

A marca promove o estilo de vida dos esportes de ação, a cultura jovem e a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas criativas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

Sobre a XYZ Live
A XYZ LIVE reúne um time de talentos e experts que operam um portfólio dinâmico de serviços, eventos, talentos e propriedades no mercado.

Com foco nos segmentos de esporte e live music, a empresa tem como suas especialidades a criação e gestão de plataformas de patrocínio, consultoria sobre leis de incentivo, consultoria de marca, desenvolvimento de projetos on demand, licenciamento de produtos, gestão de talentos e eventos proprietários.

Informações para a imprensa
Approach Comunicação
(11) 3846-5787
André Mendes – ramal 43
andre.mendes@approach.com.br
João Carlos Godoy – ramal 46
joao.godoy @approach.com.br

Comentários