Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Projeto Ski na Rua realiza clínica de rollerski




Aqueles que desejam conhecer de perto o rollerski, modalidade responsável pela evolução brasileira no esqui cross-country, tem uma chance única no dia 13 de junho de 2016. Leandro Ribela e toda a equipe do Projeto Ski na Rua ministram uma clínica aberta para o público. A atividade acontece na quadra externa 9 no Cepeusp, na Cidade Universitária, em São Paulo.

O evento foi dividido em duas turmas, com limite máximo de 60 pessoas em cada uma delas e sem restrição de gênero e idade. A primeira aula acontece das 8h às 11h, enquanto que a segunda está marcada para ser das 14h às 17h. A clínica faz parte de um projeto da própria Cepeusp, que também organizará eventos de miniatletismo e golfe nas próximas semanas.

Com o rollerski, o objetivo, claro, é apresentar a modalidade e os benefícios que a atividade física pode ter para jovens e adultos. Além disso, as aulas pretendem mostrar um pouco mais do universo do esqui cross-country, esporte de inverno de resistência e que está em franca evolução no país.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 9 de junho. O atleta deve pagar uma taxa de R$ 30 para confirmar a participação. Mais informações podem ser vistas no site oficial do evento.

Fonte:   Gustavo Longo - Brasil Zero Grau

Comentários