Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Tiago Lemos a um passo da Street League



O paulista de Jaguariúna Tiago Lemos é um dos oito skatistas do Pro Open que ganharam o direto de competir com os titulares da Street League nesse domingo, em Barcelona.
Tiago, os sul-africanos Tommy Fynn e Moses Adams, o japonês Ryo Sejiri, o norueguês Karsten Kleppan, o letão Madars Apse e os norte-americanos Curren Caples e Boo Johnson foram os melhores colocados na competição desse sábado, que contou com uma seleta lista de skatistas profissionais, mais os amadores que ganharam vagas nas eliminatórias do Tampa Am e Damn Am em 2015.

Na semifinal da Street League, Tiago vai se juntar a Luan Oliveira, Felipe Gustavo e o estreante da Street League Carlos Ribeiro. O campeão da temporada 2015 Kelvin Hoefler ainda não se recuperou da fratura sofrida no Tampa Pro no começo desse ano.

Os dois melhores colocados do Pro Open no resultado geral do domingo ganham contratos com a Liga. Pelo skate apresentado por Tiago Lemos nesse sábado, ele tem grandes chances de ser o quinto skatista brasileiro na temporada.



A transmissão ao vivo no domingo começou às 6h15, horário de Brasília, pelo streetleague.com.


Fonte: Tribo Skate

Comentários