Carlos Paixão vence Mahackamack 400 e Thiago Lessa chega em terceiro



Com uma forte presença de pilotos rápidos de todo o mundo em Mahackamack 400 WQS, etapa americana do calendário IDF, a corrida deste fim de semana foi preenchida com descidas disputadas durante todo o percurso até o fim.

Open Finals


A divisão principal do evento, a Open, consistiu nas finais do campeão mundial do ano passado Carlos Paixão, Thiago Lessa do Brasil, Alex Charleson e Daina Banks do Colorado. Alex estava conduzindo através do hairpin final de esquerda com Thiago em sua cola, em seguida, na reta final os dois tiveram um acidente! Abrindo o caminho para Carlos e Daina, que foram capazes de evitar a carnificina e tomar o 1º e 2º lugar respectivamente. Alex Charleson ainda chegou em terceiro com Thiago Lessa na quarta colocação.








Na divisão das Mulheres, Emily Pross dominando durante todo o dia, tendo ficado em primeira cada uma de suas descidas e saindo-se por cima de Candice Dungan que veio logo atrás em segundo com Kellee Jones na 3ª e Kalie Racin na quarta colocação.




Ed Kiefer agarrou o primeiro lugar na divisão Juniors. Matt King na sequência em segundo com Jesse Martin em 3ª e Nikolas Matousek fechando o pódio.



Na divisão Masters, a lenda da costa leste Pascal Jean chegou em primeiro lugar com Norberto Bertoncello vindo em segundo.



Vindo de Ontário, Kolby Parks tomou a coroa na divisão Luge e Chris Hicks vindo logo atrás com um segundo lugar. Tim Kock levou o 3º com Matthew Yates arredondando no quarto.

Kolby Parks sendo seguido por Chris Hicks


Killington Throwdown é próxima parada no circuito IDF com os pilotos viajando até a costa leste para o encantador estado de Vermont. Corrida esta do próximo fim de semana.

Full Open Division results here.

Fonte: IDF - International Downhill Federation

Comentários