Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Element Make It Count 2016




Sábado dia 02 de Julho de 2016, a nova skatepark da Chácara do Jóquei em São Paulo – SP, irá receber o Element Make It Count Brasil, o tradicional evento contará com os melhores skatistas amadores do país, para a etapa Brasil, o vencedor da Etapa Brasil irá disputar em seguida a final Sul Americana com o campeão da Etapa do Chile: Matias Letelier.

O vencedor da Etapa Sul Americana irá ganhar uma viagem para Barcelona, onde irá gravar uma videopart para o Berrics.

O evento contará com uma lista de 40 skatistas amadores convidados, e mais 40 vagas com inscrição aberta e limitada no local mediante apresentação do RG e entrega de 1KG de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para Instituições de caridade locais.

As inscrições serão limitadas a 100 participantes, sendo 40 convidados (lista abaixo) e 40 skatistas para a categoria maiores de 14 e patrocinados. Além deles, teremos mais 20 vagas para skatistas de até 13 anos (os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um maior responsável)

Entrada franca: público tem acesso gratuito ao evento.

Lista de convidados:

Adriano Lachowsky
Alexandre Vaz
Brandon Martins
Bruno Melao
Diego Wanks
Edgar Lima
Evandro Gringo
Felipe Felix
Felipe Nery
Gustavo Dias
Henrique Cobrelati
Ivan Monterio
Jean Spinoza
Joao Lucas Alves
John Alvarez
John Anderson
Jonantan Mentex
JP Oliveira
Kaue Kossa
Lehi Leite
Leo Bodelazzi
Lucas Alves
Lucas Marques Dutinha
Lucas Rabelo
Luiz Francisco Minhoca
Maycon Vicente
Marcio Roberto
Marden Mateus
Nicolas Dias
Pedro Biaggio
Pedro Volpi
Percy Jr
Renato de Souza
Sergio Santoro
Victor Sussekind
Vinicius dos Santos
Wacson Mass
Wilton Souza
Yuri Santos
Yuri Facchini

Os skatistas da Element Brasil Klaus Bohms, Lucas Xaparral, Murilo Romão e Glauber Marques mais o skatista profissional da Vibe Rafael Gomes formam o grupo de profissionais gabaritados para escolher o grande vencedor.

Inscrições das 8h00 às 9h30. Início do evento às 10h00

Os pré convidados deverão confirmar a presença antecipada no email: CONTATO@elementbrand.com.br (deverão chegar no evento até as 9:30h).

Patrocínio Brasil: Vibe e Netshoes

Patrocínio global: Stance, The Mountain, Element Awareness, The Berrics.

Apoio: Prefeitura de São Paulo e Federação Paulista de Skate

Mídia oficial: CemporcentoSkate

MAKE IT COUNT, CUJA TRADUÇÃO É FAZER VALER A PENA, É UM EVENTO INTERNACIONAL DE SKATE AMADOR. ALÉM DE REVELAR NOVOS TALENTOS, O EVENTO PROMOVE A MENSAGEM DA ELEMENT DE CONSCIÊNCIA SOCIAL, AMBIENTAL, E POSITIVIDADE. O VENCEDOR DE CADA EVENTO REGIONAL É ESCOLHIDO PELA EQUIPE DE PROFISSIONAIS DA ELEMENT E GANHA UMA VIAGEM COM TODAS AS DESPESAS PAGAS PARA PARTICIPAR DE UM CRONOGRAMA JUNTO AOS DEMAIS FINALISTAS EM BARCELONA, ALÉM DA DISPUTA DA ETAPA GLOBAL. O OBJETIVO É PROPORCIONAR AOS SKATISTAS UMA VERDADEIRA EXPERIÊNCIA DE VIDA.

GANHE UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA, UMA VIAGEM PARA A DISPUTA DA FINAL GLOBAL EM BARCELONA.

O VENCEDOR OVERALL DA ETAPA SUL AMERICANA TERÁ A OPORTUNIDADE PARA SE JUNTAR AOS OUTROS VENCEDORES DO MUNDO EM BARCELONA E TERÁ A CHANCE DE COMPETIR POR UM PATROCÍNIO DA ELEMENT.

REGULAMENTO:
• PARA CURTIR A VIAGEM À BARCELONA, É OBRIGATÓRIO QUE O VENCEDOR DO EVENTO POSSUA PASSAPORTE VALIDO, CASO CONTRÁRIO, O MELHOR COMPETIDOR COLOCADO QUE POSSUIR ESTA DOCUMENTAÇÃO, EMBARCARÁ PARA O CRONORAMA GLOBAL JUNTO AOS DEMAIS VENCEDORES.

• AS DESPESAS REFERENTES A DOCUMENTAÇÃO DE PASSAPORTE SÃO POR CONTA DOS COMPETIDORES.

• O EMBARQUE PARA BARCELONA SERÁ EM SETEMBRO, A ELEMENT BRASIL OU CHILE EMITIRÁ A PASSAGEM EM NOME DO COMPETIDOR QUE ESTIVER APTO PARA A VIAGEM (CONFORME REGULAMENTO).

• OS SKATISTAS CONVIDADOS, DEVERÃO CONFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO ATÉ DIA 30/06/16.

• AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS IMPRETERIVELMENTE ÀS 9:30H.

• PARA EFETUAR A INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO RG E DOAÇÃO DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

• MENORES DE 18 ANOS, PRECISAM ESTAR ACOMPANHADOS POR UM MAIOR RESPONSÁVEL PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO.

• É OBRIGATÓRIO QUE O COMPETIDOR ASSINE O TERMO DE RESPONSABILIDADE E ASSINE O REGULAMENTO DO EVENTO.

• OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS DAS 2 CATEGORIAS RECEBERÃO PREMIAÇÃO EM PRODUTOS ELEMENT E VIBE.

• EM CASO DE CHUVA, O EVENTO PODERÁ SER ADIADO PARA O DIA 03/07/16.

* #ElementMakeItCount2016:

Sobre a Element
A Element Skateboards foi fundada nos EUA em 1992 pelo skatista Johnny Schillereff. É reconhecida internacionalmente como uma das principais representantes do skate a atuar fortemente em prol das causas ambientais.

Presente em todos os continentes e em mais de mil pontos de venda em todo Brasil, a Element se destaca por atender diversos públicos sem abrir mão de suas raízes, recriando constantemente seu universo em uma vasta linha de produtos que incluem peças de skate, roupas e acessórios, a Element realiza investimentos globais no skate, através de skatistas patrocinados em diversas categorias, desenvolvimento de produtos sustentáveis, autênticos e de alta performance; possui uma ampla plataforma de eventos que incluem envolvimento social, arte e música.

No Brasil o time de skatistas é formado por Lucas Xaparral, Klaus Bohms, Murilo Romão, Glauber Marques e Gabriel Fortunato.

Para mais informações:
contato@elementbrand.com.br
www.elementbrand.com.br
www.facebook.com/ElementBrasil
www.instagram.com/element_br

Fonte: Element Skateboards Brasil

Comentários