Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Lean Longboard – Novo Truck design by Pramash Boards Inc.



A evolução do Leanboards chegou finalmente e sua engenharia para controle de potência, estabilidade e capacidade de resposta para os riders. No Kickstarter  esse projeto está angariando fundos para seu desenvolvimento.



"Como um amante de longboard e um entusiasta queríamos criar um longboard aperfeiçoado para carving e cruiser. Os trucks design para skates e longboards são todos iguais e a única diferença é o tamanho e as buchas. Então, nós queríamos fazer um truck inovador de longboard, que nos permitam ter melhor controle, estabilidade e capacidade de resposta, e por isso foi o nascimento de board LEAN."






A mesma razão que motocicletas ou bicicletas inclinam-se para fazer curvas. Auxilia no artifício para buscar o equilíbrio em curva. Por isso o truck é flexível.




Todas as informações estão aqui para quem desejar ter um Lean Longboard: https://www.kickstarter.com/projects/pramashboards/lean-longboard-skateboard?ref=longboardism


Sendo este board mais perto do chão, torna-o perfeito para um melhor manuseamento, estabilidade e dá-lhe mais confiança para fazer as curvas fechadas rápidas. O sistema de trucks paralelogramo de ligação que se movem em conjunto em ângulos específicos, permitindo que as rodas, a inclinar-se para as curvas que você possa fazer carves realmente rápidos. Estes trucks são a mola de modo a obter força constante. Seu tempo todo muito consistente que o tornam muito sensível.



As rodas são 108 milímetros grande e feito de uretano, as rodas grandes permitem ir mais rápido e facilmente passar por cima de qualquer tipo de terreno, dando-lhe um passeio suave, sem comprometer a distância ao solo. Temos três dureza diferente .... 78A mais suave para cruising, 82A para o freeride e slide e 80A




Fonte: Pramash Boards

Comentários