Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Skatista Camila Poli é capa da revista Playboy Argentina



A skatista Camila Poli foi escolhida pela revista Playboy Argentina para ser a estrela da capa da última edição de junho. O site Ecoxtreme do Chile falou com Camilla sobre a publicação mundialmente famosa.

Como você começou a proposta da revista Playboy e o que você pensa quando você recebeu isso?

A proposta da revista veio a mim através Instagram, escrevi porque eles estavam interessados no meu perfil, então eu estava vivendo uma situação triste com a família e não poderia realizar a reunião com o produtor, ele passou dois meses e voltou a contactar-me, Fiquei surpreendida mais uma vez, foi-me dito "chamar todo mundo tem que falar e responde-me amanhã", eu cheguei em casa e conversei com a minha irmã e Tomy, meu namorado, ele foi quem incentivou a fazer-me. Considero Playboy como um meio profissional e respeitável para expor meu corpo que eu pratico esportes.



Mais fotos aqui: http://ecoxtreme.cl/camila-poli-la-skater-protagonista-de-la-tapa-de-playboy-argentina/

Fonte: http://ecoxtreme.cl/

Comentários