Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

DC SKATE CHALLENGE BY MOCHE 2ª ETAPA 23 E 24 DE JULHO PÓVOA DE VARZIM



Esta foi uma das míticas etapas do circuito de skate noutros tempos e o DC Skate Challenge by MOCHE está de regresso à Póvoa de Varzim - Portugal, no próximos dias 23 e 24 de Julho.

O circuito português de skate conta com uma nova etapa num novo skatepark com excelentes condições e uma vista de luxo mesmo de frente para o mar. O DC Skate Challenge by MOCHE nesta segunda etapa, conta com algumas novidades para além da habitual competição que engloba o dia das eliminatórias no sábado e o das finais domingo e claro com os melhores skaters irão marcar presença. O prize money de 1000€ é um grande atrativo para que os melhores skaters confirmem presença nesta etapa.

A grande novidade este ano tem a ver com o best trick oferecido pela ERICEIRA SURF e SKATE que a partir de agora será sempre um desafio diferente. Para a Póvoa deverás colocar o teu “pop” em dia uma vez que os 100€ de prize money vão para o skater capaz de dar o ollie mais alto. Este record está nas mãos do Ruben Gamito que em 2012 deu o ollie mais alto a 112cm de altura.

Fiquem atentos para mais informações sobre o evento no ONSK8.COM

Fonte: ONSK8.COM

Comentários