Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

IDF anuncia que abre inscrições para membros do conselho administrativo 2021-2022

 



2021 AGM e Eleição


A Reunião Geral Anual 2021 da IDF está agendada para sábado, 23 de janeiro. Durante esta reunião, a diretoria da IDF de 2019-2020 atualizará os membros sobre o que realizou e planeja para o futuro da IDF. A atual diretoria também usará esta reunião para anunciar os membros recém-eleitos da Diretoria da IDF de 2021-2022.

A inscrição para ser membro do conselho da IDF não deve ser considerada levianamente. Espera-se que um membro eleito da diretoria cumpra seu mandato completo de dois anos, participe da maioria das reuniões, seja voluntário pelo menos 5 horas de tempo na IDF a cada semana e trabalhe em vários eventos de skate. Dadas as responsabilidades acrescidas, o abandono dessas funções acarretará graves consequências jurídicas. Você estará lidando com obrigações contratuais de alto valor monetário. Seu trabalho afetará diretamente o futuro do esporte. Considere a possibilidade de se inscrever se você tiver experiência em contabilidade, TI, negócios, gerenciamento de eventos ou direito.

Para todos os membros atuais que estão interessados ​​em concorrer a uma posição no Conselho de Diretores da IDF, sua inscrição deve ser recebida até a meia-noite (PST) de 16 de janeiro de 2021. Sua inscrição deve incluir uma biografia sobre você, uma foto sua e duas cartas de recomendação de membros atuais da IDF. Por favor, preencha o formulário na página destinada no site da IDF. Se você tiver problemas com este formulário, entre em contato pelo email: board@internationaldownhillfederation.org


Em 18 de janeiro, todos os candidatos em potencial serão publicados no site da IDF. A votação será aberta aos membros atuais em 21 de janeiro por um período de 48 horas. Informações mais detalhadas sobre como votar e como visualizar a AGM estarão disponíveis em janeiro.


Atualização do circuito 2021 IDF

"Ainda estamos trabalhando com os organizadores das corridas para produzir o cronograma de 2021". 

Como pode ser imaginado, a situação de pandemia tornou difícil e desafiador para os organizadores finalizarem suas corridas. Fique tranquilo, pois tanto os organizadores quanto o conselho estão determinados a continuar oferecendo corridas ao redor do mundo para os pilotos desfrutarem. 

A partir de agora, a temporada de corridas de 2021 deve começar em julho e pretende incluir eventos em todas os quatro continentes da IDF. Antigos favoritos serão apresentados, como Kozakov e Vulcan, bem como vários novos locais como a Costa Rica.

"Esperamos que você aproveite as festas de fim de ano e esperamos vê-lo na Reunião Geral Anual 2021 da IDF".


Se você deseja e tem disponibilidade para participar do conselho da IDF - International Downhill Federation, a data limite é dia 16 de janeiro de 2021.

Fonte: IDF - International Downhill Federation

Comentários