Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

SK8 the Infinity - Um Anime de Corrida Clandestinas com Skates - ESTREIA EM JANEIRO

 

SK8 the Infinity

O animê de skate Sk8 the Infinity estreia na madrugada do dia 9 de janeiro no Japão. A série está sendo produzido no estúdio BONES, com direção de Hiroko Utsumi (Banana Fish). O roteiro é de Ichiro Okouchi (Code Geass) e o desenho de personagens, de Michinori Chiba (Basilisk).

Ele é descrito como um "anime de corrida de skate para jovens".

Sinopse: 

A história acompanha Reki, um garoto que adora skate e acaba se envolvendo no “S”, um corrida clandestina sem regras que acontece em um mina abandonada. Nessa corrida, Reki, conhece Ranga, um jovem que voltou do Canadá há pouco tempo e também acabou sendo arrastado para o “S”, mesmo nunca tendo andando de skate antes. Os dois então começam a participar de diferentes competições, enfrentando os mais variados tipos de oponentes.

Assista ao vídeo promocional abaixo.

A animação possivelmente terá lançamento internacional, já que um site em inglês está no ar e a distribuição americana é da Aniplex of America.

Você que vai acompanhar este anime, fale sobre suas expectativas nos comentários. 

Comentários

  1. Não nasceu com o "dom de desenhar".
    Acredita que não tem idade para aprender (Temos alunos de 8 até 40 anos) Já tentou de tudo, até mesmo entrar em uma escolha de desenho.
    Ou acha que precisa de anos para aprender.
    E até mesmo caso você secretamente se sabote por acreditar (lá no fundo) que não é bom suficiente ou que nunca conseguirá aprender a desenhar seus personagens favoritos.
    ➡ Para ter acesso a esta oferta especial acesse:
    ⛩ https://hotm.art/MayaraMetodoFanart e garanta sua vaga + bônus especial!

    ResponderExcluir

Postar um comentário