Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Ingressos para a MegaRampa 2012 serão distribuídos nesta sexta-feira


Organização disponibiliza 9,5 mil ingressos para cada dia do evento, que será realizado de 25 a 26 de agosto, no Sambódromo do Rio de Janeiro.
Quem quiser assistir à quarta edição da MegaRampa, que será disputada nos dias 25 e 26 de agosto, no Sambódromo do Rio de Janeiro, não precisará pagar pelos ingressos. Os bilhetes serão distribuídos, a partir desta sexta-feira, no site oficial do evento.
 
A organização disponibilizou 9,5 mil ingressos para cada dia da competição, que será realizada pela primeira vez na Cidade Maravilhosa. Neste ano, o reinado do tricampeão Bob Burnquist está ameaçado pelos prodígios Tom Schaar, de 12 anos, e Mitchie Brusco, de 15, além de Andy Mac, Elliot Sloan, Jake Brown e Pierre-Luc Gagnon.

Os interessados em acompanhar de perto as manobras radicais de skatistas e bikers, na pista de 112 metros comprimento e 30m de altura armada na Apoteose, devem preencher um cadastro para a identificação na hora da retirada do ingresso (limitada a dois por pessoa). Além disso, deve escolher a data pretendida e o local da retirada, após a confirmação automática. Os ingressos serão nominais e numerados, e a pessoa que efetuar o cadastro deverá apresentar um documento de identidade, além de uma cópia impressa do comprovante.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Comentários