Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Hordem em Poços de Caldas



Nem bem começou 2015 levando sua equipe para Indaiatuba (link), a Hordem Distribuidora embarca no próximo sábado, dia 4, para Poços de Caldas, em Minas Gerais, com quase toda a família!

A cidade recebe o lançamento dos eixos Metallum, promodels assinados por Thiago Garcia e Gian Naccarato, além do best trick We Love Skateboarding para iniciantes e amadores. Inscrições antecipadas, R$ 15 na loja.

O evento acontece a partir das 10 horas, na pista de skate da Cohab Zona Sul, que fica rua Álvaro Quinteiro Júnior, n.º 37.706. Confira mais detalhes na página do evento!

Venha andar de skate, trocar uma ideia e conhecer os profissionais André Hiena, Humberto Beto, Jackson Kleber, Thiago Garcia, Marcos Hiroshi, Gian Naccarato, Rogério Mancha e James Bambam, além do amador Antônio Juneka.

E nós também estaremos na barca, trazendo tudo que rolar para uma cobertura exclusiva aqui no site e no Insta. Fique ligado!

Hordem em Poços de Caldas
Sábado, dia 4 de abril, a partir das 10 horas
Pista de skate Cohab Zona Sul (rua Álvaro Quinteiro Júnior, n.º 37.706)
Lançamento dos promodels Metallum do Thiago Garcia e do Gian Naccarato
Best Trick We Love Skateboarding, iniciante e amador, com inscrições antecipadas R$ 15 na loja (rua Rio de Janeiro, 359)

Fonte: Tribo Skate

Comentários