Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

4Kids de skate 2015 será seletiva do RS para o Brasileiro de Street Skate categoria Infantil



Acontecerá no dia 24 de outubro, sábado, na cidade de Ivoti – RS, o 4kids 2015.  O evento que esta na sua oitava edição trás muitas novidades para 2015. Uma delas é que com a criação do Campeonato Brasileiro de Street Skate Mirim, o 4Kids passou a ser a seletiva gaúcha para o evento na categoria Infantil, já que a mesma não é disputada no Circuito Gaúcho de Street Skate AM, além disso, nesse ano o vencedor da categoria Infantil será considerado o Campeão Gaúcho Street Skate Infantil 2015, dando a esse evento que já é o mais importante do estado para os novos praticantes, um peso maior ainda.

O 4Kids 2015 tradicionalmente acontece na Praça de skate e lazer Geraldo José Fröelich, onde fica a pista pública da cidade, que abriga também uma escola de skate que funciona semanalmente, onde qualquer pessoa, mesmo não possuindo skate pode participar, pois a administração Municipal, através do Departamento de Desporto e do Plug, oferecem os skates e os equipamentos de proteção gratuitamente durante as aulas.

O 4Kids 2015 tem apresentação da Hocks Skateboard, realização da Prefeitura Municipal de Ivoti – Departamento de Desporto e tem o apoio da , DUELO Skate shop, TECPREMIUM, GOSMA ramps e Planta Skateboard, produção Skatebase e Homologação FGSKT (Federação Gaúcha de Skate) e CBSK (Confederação Brasileira de Skate).

Local: Praça de Skate e Lazer Geraldo José Fröelich, Rua Olavo Bilac, Bairro Concórdia, Ivoti - RS.
Data: Sábado, 24 DE OUTUBRO de 2015
Horário: A partir das 9h
Inscrição: Infantil, Mirim e Iniciante R$ 20,00 e Feminino Grátis
Categorias: Infantil, Mirim, Iniciante e Feminino.

Apresentação: Hocks skateboard
Realização: Prefeitura Municipal de Ivoti - Departamento de Desporto,
Apoio: DUELO Skate shop, Planta Skateboard, TECPREMIUM e Gosma Ramps
Produção: Skatebase
Homologação: FGSKT (Federação Gaúcha de Skate) e CBSK (Confederação Brasileira de Skate).
Maiores informações: contato@skatebase.com.br

Edson Scander
Vice Presidente
Confederação Brasileira de Skate

Comentários