Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Number One of R.T.M.F. 2016, 1ª etapa



Pode anotar da agenda que dia 9 de abril vai rolar um dos mais importantes (e sinistros) eventos amadores de skate bowl do país, o Number One of R.T.M.F. 2016, na sua 11ª edição, no famoso bowl vermelho da pousada Hi Adventure, no bairro do Rio Tavares, em Florianópolis, SC.

Sempre envolvendo muita pancadaria, o Number One of R.T.M.F. consegue a proeza de a cada ano aumentar ainda mais o nível absurdo de skate envolvido entre a nova geração de skatistas do Brasil e do resto do mundo. E como é de se esperar, esse ano promete ainda mais!

A primeira edição do evento foi uma ideia do local Pedro Barros, foi então que seu pai, André Barros, juntamente com Miguel Catarina, tiraram ela do papel.

Desde então, muito skate rolou durante todas as 10 edições seguintes, revelando nomes como Murilo Peres, Vi Kakinho e Felipe Foguinho, tornando o Number One of R.T.M.F. um evento obrigatório para a nova geração da modalidade bowl.

Essa grande festa do skate é apresentada pela Vans, e conta com os patrocínios da Drop Dead (que está presente desde o inicio) Independent trucks,Santa Cruz Skateboard, Creature, Layback Beer e Evoke.

Lembrando que os três primeiros colocados ganham vagas automática para competir na etapa brasileira do Vans Park Series, em junho.

Fonte: Tribo Skate

Comentários