Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

The Number One of R.T.M.F. 2016 - Link ao vivo



Nos dias 09 e 10 de abril será realizada a 11ª edição do "The Number One Of R.T.M.F.", um dos campeonatos amadores mais importantes do país e que acontece no famoso bowl vermelho da pousada Hi Adventure, localizada no bairro do Rio Tavares em Florianópolis (SC).

Este ano, o The Number One Of R.T.M.F. garante aos 3 primeiros colocados a vaga direta para disputar a etapa brasileira do Vans Park Series, que acontece em junho, também em Floripa.

Essa grande festa do skate é apresentada pela VANS, e conta com os patrocínios da DROP DEAD (que está presente desde o inicio) INDEPENDENT TRUCKS, SANTA CRUZ SKATEBOARDS, CREATURE, LAYBACK BEER e EVOKE.   O evento terá transmissão ao vivo das finais no domingo, à partir das 14:00 em www.redbull.com/br/pt/skateboarding



História do The Number One of R.T.M.F.:

A primeira edição do evento foi uma ideia do skatista local Pedro Barros, e foi então que seu pai, André Barros, juntamente com Miguel Catarina, tiraram ela do papel. Desde então, muito skate rolou durante todas as 10 edições seguintes, revelando nomes como Murilo Peres, Vi Kakinho e Felipe Foguinho, tornando o The NUMBER ONE OF R.T.M.F.  um evento obrigatório para a nova geração da modalidade bowl.   A cada edição, o evento consegue elevar o nível de skate envolvido entre a nova geração de skatistas do Brasil e do resto do Mundo.

Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários